Escolha uma Página

Dom Casamata e a Comunidade – Dom Casamata

Capa

Álbum

2015

Goiânia/GO

Ouvir

Sobre

“Optamos pela mídia analógica, com 180 gramas, é mais pesado e de maior qualidade para absorver toda naturalidade captação, com a banda gravando ao vivo em fita de rolo, à moda antiga, ou seja, todos os instrumentos tocando juntos. O som fica mais puro, mais genuíno, orgânico e com uma sonoridade mais crua”, conta Zé Junqueira, baterista.

Quem assina a direção artística da capa é o artista goiano Wendell Reis, que integra mais 5 pôsters com obras da polonesa Joana Mardquard, e outros quatro goianos, Kboco, Luis Antena, Marcelo Sola e Mateus Dutra.

O disco que leva o nome da banda, tem 10 faixas e 300 cópias subsidiadas pela Lei de Incentivo, das quais 270 serão disponibilizadas para o público já nesse domingo, após o show da banda na 15ª edição do Canto da Primavera, escolhido com afetividade pela Dom Casamata e a Comunidade para o lançamento do vinil por representar uma grande oportunidade para os músicos serem vistos e reconhecidos e por ser em Pirenopólis, cidade que foi cenário de um dos clipes do grupo, para a música Zitão da Macedônia.