Quem Somos?
Selo virtual com o propósito de criação musical colaborativa. Nosso intuito é agregar diferentes linguagens da música “não-comercial” em uma corrente contínua de colaboração nos processos de produção musical, como um laboratório de novas idéias onde todos os participantes aprendam uns com os outros, somando aos produtos finais diferentes níveis de experiências para o enriquecimento mútuo. Esperamos dialogar com diferentes posicionamentos estéticos-musicais, visando construir um acervo de materiais originais, novos, audaciosos e criativos, com o propósito de unir em uma só comunidade artistas dos mais variados seguimentos, e que juntos constroem espaços democráticos de diálogo com o público, focado em lançamentos virtuais gratuitos.
Faça Parte!
Anos de Projeto
Discos Lançados
Artistas Colaboradores
Discos lançados por estados brasileiros:
Brasil
Percentual de lançamentos por estados:
- DF 34%
- MG 23%
- GO 16%
- SP 9%
- RJ 5%
- PI 5%
- PE 2%
- RN 2%
- MS 2%
- RS 2%
Integrantes

Victor Valentim
Produtor Musical
Victor Valentim é Músico, pesquisador e produtor musical, natural de Brasília/DF, Mestre em Arte e Tecnologia pela UnB (2016), graduado em composição musical pela UnB (2013). Professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Atua no cenário cultural desde 2003 como compositor, percussionista, técnico de som, mixagem, masterização e DJ. Fundador do selo Miniestereo da Contracultura em 2012.

Eduardo Kolody
Produtor Musical
Músico, Produtor Musical, Mestre em História da Música pela UnB – Universidade de Brasília. Possui textos nas áreas de Rock, MPB, Música Caipira e Música Eletroacústica, e sua pesquisa musical aborda especialmente a intersecção entre o desenvolvimento da música erudita a influência de seu desenvolvimento na música pop durante o século XX. Um dos fundadores da Orquestra Abstrata e do selo Miniestéreo da Contracultura em 2012.

Alexandre Lima
Pesquisador
Músico, Pesquisador, formado em História pela Universidade de Brasília (UnB), fundador do selo colaborativo “Miniestéreo da Contracultura”, natural de Goiânia/GO. Trabalhou como pesquisador, roteirista e produtor no documentário “Promemeu – História e Memória em construção”. Violonista, violeiro, guitarrista e gaitista. Apaixonado por sintetizadores.